Você conhece a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário?

2 minutos para ler

Atuando em todo o Brasil, a ABMI é um espaço de troca de informação entre imobiliárias com o objetivo de enriquecer as práticas e os processos

Hoje em dia o que diferencia as empresas de maior destaque, independentemente do ramo de atuação na qual esteja inserido, é sem dúvida a informação. Saber como pensa, como agem os consumidores e quais as tendências do mercado.

Neste sentido que nasceu a ABMI – Associação Brasileira do Mercado Imobiliário. Uma organização sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo a troca de informação entre as suas associadas. Em virtude disso e pela competitividade e concorrência, é convidada a participar da associação apenas uma imobiliária por cada cidade, salvo as capitais que pela sua demografia possuem mais de uma empresa representante. Desta forma ampliam-se os espaços de troca de experiências, promovendo o enriquecimento das práticas e processos entre as imobiliárias.

A associação foi fundada em 1998 sendo representada por 15 Estados diferentes, tendo aproximadamente 40 imobiliárias associadas, que se encontram a cada 4 meses, em uma sede das associadas, em um encontro de benchmarking que dura de 3 a 4 dias, onde trazem assuntos atuais sobre o mercado imobiliário, processos de gestão e melhores práticas.

Nós da Arnel Imóveis temos imenso orgulho e satisfação de representar nossa cidade nesta importante associação. Focada sempre em trazer as melhores tendências do mercado imobiliário, nossa participação junto a ABMI nos proporciona atualização e aprendizado constante, pois estamos junto às maiores e melhores empresas do ramo imobiliário do país. Estaremos reunidos no próximo encontro que acontecerá em Março/2018 na cidade de Caxias do Sul/RS durante o 68º Encontro da ABMI, tendo como tema central: 20 Anos da ABMI – “Conectando pessoas, fortalecendo a competitividade”.

Posts relacionados

Deixe um comentário